Aquarius

Aquarius

 

Sinopse Aquarius

Aquarius Clara, uma mulher de 65 anos é o último habitante de um edifício de dois corpos construídos na década de 40 em Recife, uma área pobre do Brasil. A terra foi comprada por uma empresa à procura de fazer um outro edifício no campus. Em resumo, elas queria sair da casa que tinha sido toda a sua vida. Clara, no entanto, prometeu não sair até que ele morreu. É sua última palavra.

Os 140 minutos do filme são justificadas. É um grande filme, o mundo do cinema em outros do que os Estados Unidos países cresceu, agora podemos dizer que há grande filme em outras partes do mundo. Há muito poucos momentos supérfluos ou caprichosas. A narrativa engloba muitos conflitos e personagens, mas nunca perde o eixo, juros ou de coesão. A inteligência do escritor, diretor fez um grande trabalho.

Dona Clara um herói, sem dúvida. A mulher moderna que não precisa de camadas ou superpotências, nem esconder o rosto, fazer o bem. Mas a convicção de ser um exemplo de ética e princípios para a vida, você é homem ou mulher. Eles são as tensões com todos os seus antagonistas que atuam como fio. Eles são exemplos de vida e influência positiva.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *